Showtime cancela Kidding ao fim de duas temporadas
| 15 Jul, 2020

Publicidade

A Showtime decidiu cancelar a comédia dramática Kidding, ao fim de duas temporadas.

“Ao fim de duas temporadas, Kidding completou a sua jornada na Showtime. Estamos muito orgulhosos por termos emitido esta série imaginativa, aclamada pela crítica e gratificante, e gostaríamos de agradecer a Jim Carrey [o protagonista], a Dave Holstein [o criador], Michael Aguilar [produtor executivo], Michel Gondry [também produtor executivo] e ao elenco e à equipa inteiros pelo seu brilhante e incansável trabalho”, pode ler-se num comunicado feito pelo canal.

A série conta-nos a história de Jeff, um homem bondoso e gentil que é um ícone da televisão infantil. Jeff é adorado por miúdos e graúdos, o seu programa é um sucesso, mas, por detrás das câmaras, enfrenta uma enorme crise familiar. Jeff não sabe como lidar com o que está a acontecer na sua vida e sente-se cada vez mais em baixo, tendo até dificuldade em evitar trazer os seus problemas pessoais para o programa.

O elenco principal da série também inclui Frank Langella, Catherine Keener, Judy Greer, Cole Allen, Juliet Morris e Justin Kirk, tendo como produtores para além de Carrey, Holstein, Gondry e Aguilar, Roberto Benabib, Raffi Adlan, Jason Bateman and Jim Garavente.

Este cancelamento chega cerca de quatro meses após o fim da emissão da 2.ª temporada.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos