A Netflix optou por cancelar Chilling Adventures of Sabrina, terminando na 4.ª temporada (ou 4.ª parte), que ainda vai estrear no final deste ano.

Chilling Adventures of Sabrina é um reboot de Sabrina the Teenage Witch, centrado em Sabrina (Kiernan Shipka), uma jovem poderosa, metade humana, metade bruxa, que está a dar os primeiros passos na educação da bruxaria negra, ao mesmo tempo que tenta manter uma vida normal como aluna do secundário.

“Trabalhar em Chilling Adventures of Sabrina tem sido uma honra incrível desde o primeiro dia. O elenco, a começar por Kiernan como a bruxa adolescente favorita de toda a gente, tem sido uma absoluta alegria. Estou eternamente agradecido à equipa técnica, argumentistas, editores, assistentes e a toda a gente por dar tanto amor a este sonho de série,” disse o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa.

Chilling Adventures of Sabrina junta-se assim às séries que a Netflix anunciou este mês que irão terminar na próxima temporada: Ozark, The Kominsky Method and Dead to Me.