NBC renova Manifest; Indebted, Bluff City Law e Sunnyside canceladas
| 16 Jun, 2020

Publicidade

A NBC renovou Manifest para uma 3.ª temporada. A série obteve audiências sólidas no último episódio da 2.ª temporada com 4.58 milhões de espetadores, tendo tido uma média de 7.7 milhões de espectadores ao longo da temporada.

Manifest conta a história de um grupo de pessoas que sobrevivem a um voo turbulento e que, quando aterram, descobrem que passaram cinco anos enquanto estiveram no ar. Todos têm uma segunda oportunidade na vida, mas têm que lidar com familiares e amigos que os consideravam mortos, tal como com o mistério envolto no seu desaparecimento. O elenco principal inclui Melissa Roxburgh, Josh Dallas, Athena Karkanis, J.R. Ramirez, Luna Blaise, Jack Messina, Parveen Kaur e Matt Long. A série encontra-se disponível na HBO Portugal.

Com menos sorte ficou a comédia Indebted, juntamente com a confirmação oficial dos cancelamentos do drama legal Bluff City Law, que não viu a encomenda de episódios adicionais na temporada concretizar-se, e da comédia Sunnyside, que já tinha sido retirada da programação do canal. As três séries ficam apenas com uma temporada no currículo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos