ABC renova Stumptown, The Rookie, The Goldbergs e mais; Emergence entre os cancelamentos
| 21 Mai, 2020

Publicidade

A ABC acaba de anunciar o destino das suas séries.

Do lado das renovações estão os dramas Stumptown (2.ª temporada), The Rookie (3.ª temporada) e A Million Little Things (3.ª temporada), juntamente com cinco comédias: American Housewife (5.ª temporada), black-ish (7.ª temporada), The Conners (3.ª temporada), The Goldbergs (8.ª temporada) e mixed-ish (2.ª temporada). Os cancelamentos recaíram sobre Bless This Mess, Single ParentsSchooled e a estreante Emergence.

Estas novidades juntam-se às anteriormente anunciadas renovações de Grey’s Anatomy, Station 19 e The Good Doctor, ficando a faltar apenas conhecer-se decisões acerca de The Baker and the Beauty e For Life, que estrearam há poucos meses.

Numa altura em que a cadeia televisiva começa a preparar o calendário da nova temporada, Karey Burke, Presidente da ABC Entertainment, anunciou que as prioridades do canal passam por trabalhar com os “parceiros do estúdio para assegurar um regresso seguro à produção” para que possam fazer o equilíbrio entre “novas séries que vão revigorar” a ABC, ao mesmo tempo que continuam a “proporcionar programação de qualidade” que os “espectadores já aprenderam a esperar e a adorar.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos