A Pop TV cancelou inesperadamente Flack, Florida Girls e Best Intentions. Esta decisão chega depois da nova gerência da ViacomCBS, que para além destes cancelamentos já resultou em vários despedimentos de funcionários, esta semana. Crê-se que os cancelamentos sejam devidos aos estúdios destas séries não pertencerem à ViacomCBS.

Flack tinha a estreia da sua 2.ª temporada marcada para o próximo dia 13 de março, ficando agora sem efeito; Florida Girls, tinha sido renovada para uma 2.ª temporada e encontrava-se com a produção em andamento; e Best Intentions tinha sido encomendada como nova série do canal. Os estúdios respetivos das três séries vão poder procurar canais alternativos.

Flack conta a história de Robyn (Anna Paquin), uma publicitária bem sucedida de Londres, no mundo extremamente competitivo das relações públicas. Embora a sua perspicácia a ajude a cumprir as suas responsabilidades profissionais, a sua vida pessoal é muitas vezes negligenciada.

Florida Girls é uma comédia centrada em quatro amigas (interpretadas por Laci Mosley, Melanie Field, Patty Guggenheim e Laura Chinn), que vivem numa cidade costeira em ruínas e cheia de alcoólicos. Estas raparigas tentam encontrar alguma autoestima e divertirem-se numa sociedade que considera que as mulheres pobres e sem educação não têm valor.

Best Intentions acompanha Andy Banks (David Fynn), um bondoso, mas desajeitado pai solteiro, que é o conselheiro na escola secundária em que o seu filho adolescente, Nate (Daniel Rashid), estuda.

Com o final de Schitt’s Creek a chegar em abril, a Pop TV fica assim apenas com uma série, a 4.ª temporada de One Day at a Time, que foi resgatada da Netflix e estreia a 24 de março.