Showtime renova Shameless, Work in Progress e The L Word: Generation Q
| 13 Jan, 2020

Publicidade

A Showtime renovou três das suas séries: Shameless foi renovada para uma 11.ª e última temporada, enquanto que as estreantes Work in Progress e The L Word: Generation Q ganharam segundas temporadas.

Shameless segue o dia a dia de uma família numerosa e disfuncional que não olha a meios para combater as dificuldades da vida. Mesmo depois de dez temporadas, a série continua a ter uma das melhores audiências do canal. A temporada final tem estreia prevista para este verão.

Protagonizada e criada por Abby McEnany, Work in Progress conta a história de uma mulher de 45 anos, de Chicago, que se identifica como gorda, lésbica e queer. A má sorte e o desespero acabaram por a levar, inesperadamente, a uma relação vibrante e capaz de a transformar. A nova temporada terá 10 episódios e será produzida na sua totalidade em Chicago.

The L Word: Generation Q é uma sequela da série original que decorre dez anos depois. Bette (Jennifer Beals) é uma das candidatas a Presidente da Câmara da cidade, Shane (Katherine Moennig) é uma celebridade e Alice (Leisha Hailey) é a apresentadora de um programa de televisão.

As temporadas atuais das três séries terminam a 26 de janeiro.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos