Evil renovada na CBS; BBC Two renova Defending the Guilty
| 23 Out, 2019

Publicidade

A CBS encomendou episódios adicionais das suas cinco novas séries desta fall-season Evil, All Rise, Carol’s Second Act, Bob ♥ Abishola e The Unicorn. Como a produção de Evil já estava prevista ter apenas 13 episódios, a série ganhou uma 2.ª temporada antecipada, para a época 2020-2021. As restantes quatro séries aumentaram o número de episódios nas suas primeiras temporadas.

Evil é uma série de mistério psicológico que examina a velha questão ciência vs. religião, mas também as origens do mal. No centro da história encontra-se uma psicóloga forense cética (Katja Herbers) que se junta a um aspirante a padre (Mike Colter) para investigar supostos milagres, possessões demoníacas e outros fenómenos por explicar.

Podes ler mais sobre as novas séries da CBS aqui.

Entretanto, a NBC confirmou que não irá encomendar episódios adicionais de Bluff City Law, ficando apenas com 10 episódios na temporada de estreia e com pouca probabilidade de ser renovada para uma 2.ª temporada. O canal já tinha anunciado uma decisão semelhante para a comédia Sunnyside.

Por fim, a BBC Two renovou Defending the Guilty para uma 2.ª temporada de seis episódios. A série é uma comédia que explora o mundo da advocacia britânica, centrando-se em Will Packham (Will Sharpe), um caloiro idealista e a sua mentora cínica, Caroline (Katherine Parkinson).

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos