NOS4A2 renovada para 2.ª temporada
| 21 Jul, 2019

Publicidade

A AMC renovou a sua série de terror sobrenatural, NOS4A2 para uma 2.ª temporada de dez episódios. A notícia foi anunciada durante a Comic-Con San Diego, onde a série marcou presença pela primeira vez.

NOS4A2 conta a história de Vic McQueen, uma jovem artista que descobre que tem uma habilidade sobrenatural capaz de localizar Charlie Manx, um vilão aparentemente imortal que se alimenta das almas de crianças, depositando o que delas sobra na Christmasland, uma aldeia natalícia onde é sempre Natal e a infelicidade não é permitida. Contudo, ao usar as suas habilidades, Vic é consumida pouco a pouco, tendo de controlar-se para não perder a sua alma, numa batalha em que a missão é resgatar todas as vítimas de Manx, incluindo o seu filho.

A série tem obtido ratings sólidos, concentrando o seu público especialmente no grupo dos adultos entre os 25 e os 54 anos, e encontra-se atualmente no Top 20 dos dramas mais vistos da televisão por cabo.

A produção da 2.ª temporada vai arrancar neste outono, para estrear em 2020. Quanto ao final desta temporada, esse está marcado já para dia 28.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos