HBO renova Euphoria para 2.ª temporada; ITV renova Grantchester
| 11 Jul, 2019

Publicidade

A HBO renovou Euphoria para uma 2.ª temporada. O piloto já foi visto por 5.5 milhões de espectadores e esse número tem subido de episódio para episódio.

“O criador de Euphoria, Sam Levinson, construiu um mundo incrível com um elenco extraordinário protagonizado pela extremamente talentosa Zendaya. Estamos muito gratos que ele tenha escolhido a HBO como a casa desta série inovadora,” disse em comunicado Francesca Orsi, a vice-presidente da programação do canal.

Protagonizada por Zendaya, Euphoria centra-se num grupo de adolescentes à descoberta de amizades, amores, sexo, drogas e identidade. O final da temporada está marcado para 4 de agosto.

Entretanto, a ITV e PBS renovaram Grantchester para uma 5.ª temporada. O drama britânico é baseado nos livros de James Runcie e segue a história de um clérigo de Cambridge, nos anos 50, que investiga uma série de crimes misteriosos na pequena povoação de Grantchester.

Os atores Robson Green e Tom Brittney vão regressar, ao contrário de James Norton, que já tinha sido anunciado que não iria continuar para além da 4.ª temporada.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos