NBC cancela The Enemy Within, The Village e Abby’s
| 30 Mai, 2019

Publicidade

A NBC optou por cancelar The Enemy Within, The Village e Abby’s, todas após uma temporada.

The Enemy Within é um thriller de espionagem centrado em Erica Shepherd (Jennifer Carpenter), uma brilhante ex-agente da CIA, agora conhecida como a maior traidora na história do serviço militar da América, que está presa numa prisão de alta segurança. Contra todos os seus valores, mas sem outra alternativa, um agente do FBI, Will Keaton (Morris Chestunt), recruta Shepherd para o ajudar a localizar um perigoso e esquivo criminoso que ela conhece bastante bem.

 The Village segue as comoventes e desafiadoras histórias de vida dos moradores de um prédio em Brooklyn que construíram um verdadeiro laço familiar entre eles.

Por fim, Abby’s é uma comédia passada num bar não licenciado, em San Diego, com bons preços e umas certas regras peculiares, como por exemplo não ser permitido o uso de telemóveis. Este bar tem ainda a particularidade de estar instalado no quintal da casa de Abby (Natalie Morales), a proprietária.

Com estreias na mid-season, The Enemy Within e The Village já terminaram as respetivas temporadas, sendo que, agora, o último episódio serve como final das séries. Entretanto, Abby’s ainda tem mais quatro episódios por emitir.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos