Man With a Plan renovada; Speechless, Splitting Up Together e I Feel Bad canceladas
| 10 Mai, 2019

Publicidade

Começando pelas boas notícias, Man With a Plan foi renovada pela CBS para uma 4.ª temporada. Protagonizada por Matt LeBlanc, a série de comédia centra-se em Adam Burns numa altura da vida em que decide ajudar na educação dos filhos para que a mulher regresse ao trabalho. Os filhos ficam bastante entusiasmados com a ideia, mas mais tarde todos se arrependem de tal decisão. Podes ler a nossa review do piloto, aqui.

Entretanto, a ABC cancelou Speechless, ao fim de três temporadas e Splitting Up Together, ao fim de duas. Speechless é uma comédia centrada numa família em que o filho mais velho sofre de paralisia cerebral e precisa de cuidados especiais que tanto os pais como os irmãos não olham a medidas para obter; enquanto que Splitting Up Together é uma comédia que se centra num casal (interpretado por Oliver Hudson e Jenna Fischer), cujo romance se reacende quando decidem divorciar-se.

Por fim, a NBC optou por cancelar I Fell Bad, ao fim de uma temporada. A série uma comédia familiar, produzida por Amy Poehler, centrada em Emet (Sarayu Blue), uma mãe trabalhadora que, tal como toda a gente, não é perfeita. Ela tem sonhos ousados com alguém que não o marido, finge que não conhece os filhos quando eles se portam mal em público e aproveita-se dos que trabalham com ela para resolver problemas pessoais.

Aproveita e espreita as novas séries para a próxima temporada da FOX, CBS, CW, ABC e NBC.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos