FOX cancela The Passage e The Cool Kids
| 10 Mai, 2019

Publicidade

A FOX optou por cancelar The Passage e The Cool Kids, ambas após uma temporada, numa fase em que os canais públicos começam a ter que decidir a programação da época 2019-20.

Baseada no best-seller de fantasia de Justin Cronin com o mesmo nome, The Passage passa-se numas instalações médicas secretas do governo, onde se realizam experiências com um perigoso vírus que poderá curar todas as doenças do mundo ou causar a extinção da raça humana. No centro de tudo está uma menina de dez anos, Amy Bellafonte (Saniyya Sidney), escolhida para ser cobaia na experiência, e Brad Wolgast (Mark‐Paul Gosselaar), o agente que se torna o seu pai substituto e fará de tudo para a proteger. A 1.ª temporada já terminou em março e agora o seu último episódio serve como final da série. Podes ler a nossa review ao piloto, aqui.

The Cool Kids é uma comédia, descrita “como o liceu para pessoas de 70 anos” e decorre numa comunidade de reformados, onde uma mulher rebelde agita as vidas de três amigos que estavam habituados a ser as ‘estrelas’ por ali. The Cool Kids foi a comédia com menos audiências do canal, apenas superando a já cancelada, Rel.

Aproveita e espreita as novas séries já encomendadas pela FOX.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos