CBS cancela Fam, Happy Together, Life in Pieces e Murphy Brown
| 10 Mai, 2019

Publicidade

A CBS anunciou o cancelamento de quatro das suas séries: Fam, Happy Together, Life In Pieces, e ainda o revival de Murphy Brown.

Começando pelas estreantes, Fam é uma comédia centrada numa jovem mulher (Nina Dobrev) a tentar ser aceite pela família do noivo (Tone Bell). Contudo, o plano é arruinado quando a sua irmã (Odessa Adlon) adolescente e destrambelhada vai viver com ela para escapar ao desastre que é o pai de ambas (Gary Cole).

Happy Together, conta a história de um casal na casa dos 30 (interpretado por Damon Wayans Jr. e Amber Stevens West), que apesar do esforço está longe de conseguir ter a mesma vida dos tempos de juventude. Até que tudo se complica, quando um jovem estrela pop vai viver para casa deles.

Outros dos cancelamentos é Life In Pieces, que vê assim o seu fim com a 4.ª temporada. Para quem desconhece, a série centra-se numa família, apresentando-nos, todos os episódios, momentos da vida de cada um dos núcleos que a constituem, para no fim mostrar a interação entre todos.

Por fim, o revival da série de 1988, Murphy Brown, não escapou à onda de cancelamentos do canal. A comédia, era conhecida pela sua sátira política e por refletir situações ocorrentes, muitas das vezes ligadas aos assuntos mais importantes da vida real política. Nesta nova versão, a série traz de volta a famosa jornalista de investigação, mas com elementos diferentes, como o mundo das redes sociais, das falsas notícias e com foco também no atual clima político e cultural.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos