Black-ish, Cobra Kai e The Bay renovadas
| 03 Mai, 2019

Publicidade

A ABC optou por renovar Black-ish para uma 6.ª temporada, apesar de as audiências terem descaído em relação à temporada anterior e de ter oito comédias com melhores resultados, no mesmo canal. Adicionalmente, a ABC encomendou oficialmente uma prequela centrada na infância da personagem de Tracee Ellis Ross, que irá ter como nome mixed-ish.

Protagonizada por Anthony Anderson e Tracee Ellis Ross, Black-ish retrata a vida de uma família negra da classe média-alta que vive num bairro predominantemente habitado por pessoas brancas.

Entretanto, a série original do YouTube, Cobra Kai, foi renovada para uma 3.ª temporada. Esta renovação chega com o anúncio de que o serviço de streaming, a partir do final deste ano, vai disponibilizar todas as suas séries gratuitamente, apenas com o inconveniente de ter publicidade.

Cobra Kai, que é uma sequela do filme The Karate Kid, decorre 30 anos depois do Torneio de All Valley e encontra Daniel (Ralph Macchio), agora o dono de um stand de automóveis de sucesso, e Johnny (William Zabka), a tentar redimir-se dos erros do passado ao reabrir o Cobra Kai Dojo. A rivalidade entre ambos mantém-se e continuam a resolver as desavenças recorrendo ao karaté.

Por fim, a série britânica The Bay foi renovada pelo canal ITV para uma 2.ª temporada. A série tem sido um verdadeiro sucesso, contando já com 7 milhões de espectadores.

O drama é protagonizado por Morven Christie (The A Word), que interpreta a polícia Lisa Armstrong, e pelo ator Daniel Ryan (Mount Pleasant), com o papel do inspetor Tony Manning. Armstrong, que é mãe de duas crianças, trabalha num departamento da polícia que presta apoio familiar e vai ficar encarregada do caso de dois gémeos desaparecidos, até que se apercebe que conhece o pai deles e que isso pode vir a comprometer a sua investigação.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos