FOX cancela The Gifted e Rel
| 18 Abr, 2019

Publicidade

A FOX cancelou The Gifted após duas temporadas. O canal tomou esta decisão devido aos custos de produção aliados às baixas audiências, tendo a última temporada apresentado uma média de 2 milhões de espectadores por episódio, números apenas superiores à recém estreada Proven Innocent.

Adaptada do universo de X-MenThe Gifted centra-se num casal suburbano cujas vidas bastante normais mudam por completo quando descobrem que os filhos possuem poderes mutantes. Forçados a fugir de um governo hostil, juntam-se a um grupo de mutantes, numa constante luta pela sobrevivência. Podes ler as nossas reviews da série aqui.

O canal também optou por cancelar Rel, ficando-se a comédia apenas por uma temporada.

Criada e protagonizada por Lil Rel Howery, Rel é inspirada na vida do ator, que interpreta um homem orgulhoso, otimista e bem sucedido, até ao dia em que descobre que a mulher está a ter um caso amoroso com o seu barbeiro. Howery tenta recomeçar a sua vida pós-divórcio como pai solteiro à distância, numa missão para encontrar o amor, respeito e um novo barbeiro. Podes ler a nossa review ao episódio piloto, aqui.

Até ao momento, as renovações da FOX para 2019-20 incluem 9-1-1The ResidentFamily GuyBob’s Burgers The Simpsons.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos