CBS All Access renova The Twilight Zone; Showtime renova Black Monday
| 29 Abr, 2019

Publicidade

A CBS All Access renovou The Twilight Zone para uma 2.ª temporada. Julie McNamara, a vice-presidente do conteúdo original do serviço de streaming, disse em comunicado que “Jordan [Peele], Simon [Kinberg], a equipa criativa e elenco têm feito um trabalho fenomenal em traduzir a herança da série, com uma história socialmente consciente para audiências dos tempos modernos.”

Narrada por Peele, The Twilight Zone é um reboot do clássico dos anos 60 que explora dimensões assustadoras, com um toque dos tempos modernos. A estreia do episódio piloto, cuja review podes ler aqui, obteve mais visualizações do que qualquer outra série original do serviço de streaming.

Entretanto, a Showtime renovou Black Monday, também para uma 2.ª temporada, prevista para 2020.

Protagonizada e produzida por Don Cheadle, Black Monday leva-nos até ao dia 19 de outubro de 1987, uma segunda-feira negra, o dia da pior queda de stock do mercado de Wall Street, que até agora ninguém sabe como foi causada. A história fala-nos de como um grupo de estranhos enfrentou os “poderosos” de Wall Street, conseguindo causar estragos ao maior sistema financeiro do mundo. Podes ler a nossa review do episódio piloto aqui.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos