Arrow vai terminar na 8.ª temporada
| 06 Mar, 2019

Publicidade

Arrow, a série que introduziu o Arrowverse na CW, vai terminar já na próxima temporada. No final de janeiro tinha sido anunciada a renovação da série e chega agora o anúncio de que a 8.ª temporada será a última.

Greg Berlanti e Marc Guggenheim, criadores da série, e Beth Schwartz, produtora executiva, explicaram o porquê de dar um fim à série numa declaração conjunta. “Foi uma decisão difícil de tomar, mas como qualquer decisão complicada que tomamos nos últimos sete anos, foi com o melhor interesse de Arrow em mente. Sentimo-nos felizes pelo facto de Arrow ter gerado um universo inteiro de séries que irá continuar por muitos anos. Estamos entusiasmados por criar uma conclusão que honre a série, os seus personagens e o seu legado e estamos gratos a todos os argumentistas, produtores, atores […]”

Stephen Amell, o ator que deu vida a Oliver Queen/Green Arrow, referiu-se à série como “a maior experiência profissional” da sua vida. Amell teria já dado pistas de que estaria interessado em abandonar a série no final do seu contrato e agora foi tomada a decisão que permite à série terminar com o seu protagonista original em vez de procurar um substituto para o papel principal.

A 8.ª e última temporada vai ser mais curta que as anteriores e terá dez episódios.

Apesar de o fim estar anunciado, a série ainda não acabou e continuam a ser anunciadas novidades para o elenco convidado. Ernie Hudson (APB) vai aparecer no episódio 19 desta temporada, onde dará vida a um membro da Agência de Inteligência da Defesa com quem Diggle se vê obrigado a retomar contacto devido a uma missão da Team Arrow. Há alguma tensão entre os dois por causa de algo que aconteceu no passado.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos