A Million Little Things e The Good Doctor renovadas
| 05 Fev, 2019

Publicidade

A ABC acaba de anunciar a renovação de duas das suas séries dramáticas, a estreante A Million Little Things e o drama médico The Good Doctor.

As duas têm trazido bons números para o canal, com A Million Little Things a melhorar aos seus ratings no decorrer da temporada, apesar de não ter tido uma estreia auspiciosa. No entanto, foi a mudança de dia de transmissão que ajudou a impulsionar a série, que das novas apostas do canal é a que tem o segundo melhor rating, logo a seguir a The Conners. The Good Doctor conquistou os fãs assim que estreou, em setembro de 2017, e tem o estatuto de série mais vista do canal, com uma média de 11.2 milhões de espectadores por episódio.

Para quem não conhece, A Million Little Things acompanha as vidas de um grupo de amigos de Boston que se apercebem que têm de começar a aproveitar todos os momentos e a conviver mais, após a morte de um deles. The Good Doctor centra-se num jovem cirurgião com autismo que se muda da tranquilidade do campo para uma nova vida a trabalhar na unidade cirúrgica de um hospital de prestígio.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos