Marlon, Midnight, Texas e Z Nation canceladas
| 22 Dez, 2018

Publicidade

A NBC cancelou duas das suas séries, Marlon e Midnight, Texas, sendo que ambas terminam com duas temporadas. Marlon teve o seu desfecho no verão, enquanto Midnight, Texas, depois de ter tido a sua 1.ª temporada no verão de 2017, estreou a segunda nesta fall season e vai emitir o último episódio no dia 28 de dezembro.

Marlon é uma comédia centrada num pai imaturo (Marlon Wayans), mas afetuoso, que tem de aprender a educar os filhos juntamente com a ex-mulher (Essence Atkins).

Da mesma criadora de True BloodMidnight, Texas é um porto seguro para todos os indivíduos considerados diferentes e onde ninguém é o que parece, desde bruxas e vampiros, a anjos e psíquicos.

Já o Syfy optou por cancelar Z Nation, ao fim de cinco temporadas. O anúncio foi feito pelo co-criador Craig Engler, na sua página do Twitter.

O final de temporada, emitido a 28 de dezembro, vai ser o último desta série de zombies. Contudo, a Netflix possui um spin-off confirmado: Black Summer, protagonizado por Jamie King e ainda sem data de estreia definida.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos