Get Shorty e Goliath Renovadas; Detroiters Cancelada
| 11 Dez, 2018

Publicidade

Os fãs das séries Get Shorty e Goliath têm motivos para sorrir, uma vez que as mesmas foram renovadas para novas temporadas pelos respetivos canais.  Já Detroiters não teve tanta sorte e foi cancelada.

Começando por Get Shorty, a série conta a história de Miles Daly (Chris O’Dowd), um homem que trabalha para a máfia e resolve mudar de profissão para dar um bom exemplo à filha. A nova temporada será composta por 7 episódios e estreará em 2019, na Epix.

Goliath, da parte da Amazon, centra-se em Billy McBride (Billy Bob Thornton), no passado um advogado de renome e muito conceituado, mas que passou a dedicar-se a casos pequenos, ao mesmo tempo que leva uma vida bastante desaconselhável.

Adicionalmente foi anunciado que os atores Dennis Quaid (Vegas), Amy Brenneman (Private Practice), Beau Bridges (The Millers), Griffin Dunne (Trust Me), Sherilyn Fenn (Twin Peaks) e Shamier Anderson (Wynonna Earp) vão juntar-se ao elenco da nova temporada.

Por fim, a Comedy Central anunciou o cancelamento de Detroiters após duas temporadas. A série é uma comédia que acompanha a vida de dois grandes amigos e colegas, Tim e Sam (interpretados por Sam Richardson e Tim Robinson), que herdaram a agência de publicidade do pai de Tim, altura em que perderam todos os seus clientes e trabalhadores, tendo assim que fazer pela vida.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos