Good Girls, The 100 e Final Space Renovadas; Transparent vai terminar na 5ª Temporada
| 08 Mai, 2018

Publicidade

Good Girls foi renovada para uma 2.ª temporada pela NBC. A série protagonizada por Christina Hendricks, Retta e Mae Whitman é o segundo drama do canal a obter confirmação para a próxima época, juntamente com This Is Us. Apesar de não ter tido as audiências esperadas, Good Girls tem tido críticas positivas e um contrato lucrativo com a Netflix para emissões fora dos Estados Unidos da América.

A série de animação Final Space também foi renovada para uma 2.ª temporada pela TBS. A série começou com um piloto de 7 minutos, mas obteve tanto sucesso nas plataformas digitais que acabou por ser desenvolvida como série. Podes ler a nossa review ao episódio piloto aqui.

Duas semanas após a estreia da nova temporada, The 100 foi renovada para uma sexta pela CW. The 100 tem tido boas audiências em comparação com a outra série da mid-season, iZombie (cujo futuro ainda é incerto), e junta-se assim às 10 séries do canal já renovadas para a época 2018-2019.

Transparent vai terminar na 5.ª temporada e não irá incluir nela Jeffrey Tambor, como já se sabia. A confirmação foi avançada pela criadora Jill Soloway, que está, juntamente com a equipa de argumentistas, a decidir o rumo que irão dar à última temporada. Desde a estreia, a série tem sido um trunfo da Amazon, arrecadando vários prémios anualmente, até terem surgido queixas de assédio em relação ao ator principal, que acabou por ser afastado do elenco.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos