ABC cancela Quantico e Designated Survivor; Splitting Up Together Renovada
| 11 Mai, 2018

Publicidade

Os canais continuam a todo o gás a revelar o destino das suas séries, sendo que desta vez a ABC ditou o fim de Quantico e Designated Survivor.

Quantico, que estreou recentemente a 3.ª temporada, segue a história de Alex Parrish (Priyanka Chopra), uma agente do FBI que jurou proteger o seu país, enfrentando os mais diversos obstáculos e conspirações que se atravessam no seu caminho, com a ajuda dos colegas.

Designated Survivor, protagonizada por Kiefer Sutherland, acompanha Tom Kirkman, o secretário das habitações e desenvolvimento urbano, que, de um momento para o outro, se torna o Presidente dos Estados Unidos da América, depois de um violento e devastador ataque em Washington ter resultado na morte de todos os que estavam à sua frente na linha de sucessão presidencial. O final da 2.ª e última temporada chega na próxima semana aos EUA.

Com sorte está Splitting Up Together, que foi renovada para uma 2.ª temporada. Baseada numa série dinamarquesa, a série é uma comédia que se centra num casal (interpretado por Oliver Hudson e Jenna Fischer), cujo romance se reacende quando decidem divorciar-se.

Aproveita e consulta a tabela de previsão de cancelamentos/renovações, bem como as novas estreias que estão a ser anunciadas.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos