Alexa & Katie Renovada; The Quad cancelada
| 09 Abr, 2018

Publicidade

Continuam a surgir mais novidades no mundo das séries. Desta vez foi revelado que The Quad foi cancelada pela BET, enquanto que Alexa & Katie foi renovada pela Netflix.

The Quad não terá assim direito a uma 3ª temporada. Para quem desconhece, a série acompanha a ambiciosa e agitada Dr.ª Eva Fletcher (Anika Noni Rose), recém eleita presidente da fictícia Universidade Georgia A & M. Ao chegar ao cargo, Eva é encarregue de salvar a prestigiada universidade – que pertence à HBCU, dedicada a proporcionar ensino de qualidade à comunidade afro-americana – da falência e também de salvar o seu casamento de vinte anos. A tudo isto junta-se o relacionamento atribulado com a sua filha rebelde.

Por outro lado, a Netflix deu luz verde para uma segunda temporada de Alexa & Katie. A série conta a história de Alexa (Paris Berelc) e Katie (Isabel May), duas melhores amigas de longa data que contam os dias para o começo do próximo ano letivo. Contudo, quando Alexa começa o seu tratamento contra o cancro, todos os seus amigos passam a ter um novo desafio: adaptar-se à nova situação.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos