3ª temporada de Shades of Blue vai ser a última
| 04 Abr, 2018

Publicidade

Depois de em março do ano passado ter sido renovada, sabe-se agora que a 3.ª temporada de Shades of Blue será a última. A NBC anunciou esta tarde o fim do policial protagonizado por Jennifer Lopez e revelou também a data de início de emissão da temporada de despedida, 17 de junho.

Lopez não quis deixar de pronunciar-se acerca da série e da sua personagem, em jeito de despedida. “Desfrutei de produzir e protagonizar este mundo […] complicado e de interpretar uma personagem tão poderosa e com defeitos – uma mulher, uma detetive, mas, acima de tudo, uma mãe. Agora olhando para isso com um pequeno distanciamento, interpretar a Harlee fortaleceu-me e ajudou-me a crescer para me tornar uma mulher mais auto-confiante. É de loucos o quanto algumas partes entram na tua alma e te mudam para sempre e estou grata por isso. Construímos um poético arco de três temporadas de como a jornada dela termina, que é com verdadeira redenção”.

A 2.ª temporada da série conseguiu um rating de 1.4 na faixa etária entre os 18 e os 49 anos e ficou à frente da ABC, CBS e NBC naquele horário de emissão em todos os grupos demográficos chave.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos