Superstore, Crashing e High Maintenance Renovadas
| 22 Fev, 2018

Publicidade

Superstore foi renovada pela NBC para uma 4.ª temporada de 22 episódios. A notícia foi avançada por Jennifer Salke, a presidente do canal, afirmando que “a série é uma comédia emblemática da NBC” e que estão satisfeitos por “trazê-la de volta à temporada 2018-2019”. Durante a 3.ª temporada, Superstore aumentou o nível de audiências, tornando-se na comédia n.º 1 da NBC nas plataformas digitais.

Já a HBO, optou por renovar duas das suas comédias, Crashing e High Maintenance, ambas para 3.ª temporadas.

Crashing conta a história do comediante Pete Holmes, que espera singrar no mundo do stand up comedy, em Nova Iorque. A vida dele sofre uma grande reviravolta quando descobre que a mulher, com quem está há muitos anos, tem um caso com um colega de trabalho.

High Maintenance segue um traficante de Brooklyn conhecido como “The Guy” (Ben Sinclair, também criador da série), que vende marijuana a vários clientes de um excêntrico grupo, revelando as suas vidas dinâmicas. Desde as pessoas mais previsíveis até às mais não-convencionais, a série conta, sem qualquer tipo de pudores, a rotina do traficante e dos seus diferentes clientes.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos