The Gifted Renovada
| 04 Jan, 2018

Publicidade

The Gifted foi renovada para uma 2.ª temporada pela FOX, antes do episódio duplo do final da temporada, que será emitido no dia 15 de janeiro. A decisão foi tomada devido à receção positiva dos espectadores à série através das várias plataformas da FOX, apesar de as audiências televisivas terem decrescido a cada episódio. Adicionalmente, a série foi o terceiro drama mais visto do canal na Fall Season.

Adaptada do universo de X-MenThe Gifted é uma série de ação e aventura centrada num casal suburbano cujas vidas bastante normais mudam por completo quando descobrem que os filhos possuem poderes mutantes. Forçados a fugir de um governo hostil, juntam-se a um grupo de mutantes clandestinos numa constante luta pela sobrevivência.

Com a renovação levanta-se a questão do envolvimento do produtor executivo Bryan Singer, sobre quem recaem acusações de agressão sexual. “Como parte do seu acordo de realizar o piloto, é um produtor executivo na série.  Na realidade […] ele teve pouco ou nenhum envolvimento no dia a dia da temporada 1. Mas levamos estas alegações muito a sério e estamos a investigá-las para a temporada 2. Para já temos muito tempo até que estreie e continuamos a ter discussão acerca disso”, confessou Michael Thorn, presidente da Fox Entertainment, ao site Deadline.

Podes ler a nossa review ao episódio piloto aqui.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos