Mr. Robot renovada
| 13 Dez, 2017

Publicidade

No dia em que é emitido o final da 3.ª temporada de Mr. Robot, o canal televisivo USA Network decidiu renovar a série por mais um ano. Aliás, os argumentistas já se encontram reunidos para deliberar sobre o que aí virá.

Esta notícia de renovação chega dois dias depois de terem sido revelados os nomeados da edição dos Golden Globes de 2018, que contou com o nome de Christian Slater na categoria de Melhor Ator Secundário em Série, Minissérie ou Telefilme, a terceira para o ator, que inclusive ganhou o prémio na edição de 2016. Também em categorias mais gerais e noutras de Melhor Ator em Série Dramática, a série recebeu várias nomeações, tendo ainda arrecadado estatuetas nos Emmys.

Para quem não conhece a série, esta centra-se em Elliot, um técnico de ciber-segurança que ‘atua’ também como justiceiro, vasculhando a privacidade daqueles que abusam do poder e que escondem os seus segredos mais podres no suposto anonimato online. atrás da “beleza” com que forjam os seus dados online. Elliot acaba por ser recrutado para a fsociety, procura derrubar uma das mais corruptas empresas do mundo.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos