True Detective renovada para 3ª temporada
| 01 Set, 2017

Publicidade

Depois de muito tempo de incerteza, chega agora a confirmação de que a HBO vai de facto avançar com uma 3.ª temporada de True Detective.

No entanto, esta renovação está a ser considerada uma formalidade, já que durante este verão o ator Mahershala Ali, vencedor do Óscar de Melhor Ator Secundário pelo seu papel em Moonlight, tinha sido confirmado como o protagonista da nova temporada, cuja luz verde estava iminente. Aliás, a renovação parecia estar dependente de se encontrar um realizador para a 3.ª temporada e agora é também anunciado que este será Jeremy Saulnier (Blue Ruin e Green Room).

A trama deste terceiro ano da série vai decorrer em três períodos de tempo diferentes e irá centrar-se num crime macabro ocorrido no coração de Ozarks e num mistério com décadas. Mahershala vai interpretar Wayne Hays, um detetive da policia estadual do noroeste de Arkansas.

Nic Pizzolatto vai ser novamente o argumentista de toda a temporada, dividindo o trabalho apenas no 4.º episódio com David Milch, e vai também assumir tarefas como realizador. Ainda não se sabe quantos episódios terá a nova temporada, uma vez que os guiões ainda estão a ser escritos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos