Will & Grace renovada antes da estreia do revival
| 03 Ago, 2017

Publicidade

Will & Grace só tem regresso marcado para dia 28 de setembro, mas a NBC decidiu renovar o revival para uma 2.ª temporada (ou décima, no panorama geral da série).A cadeia televisiva tem estado a apostar na comédia, que inicialmente tinha uma encomenda de 10 episódios para a temporada de regresso. No entanto, esse número aumentou para 12 e agora passou para os 16.

Foi também anunciado esta semana que a série iria ‘ignorar’ o series finale de 2006, com Will e Grace como pais, cada um com o seu companheiro respetivo. “Aquele final causou-nos muita tristeza. Escreve-se um final porque uma série termina. Nunca se pensa que vai voltar”. Foi com esta declaração que o criador e produtor executivo da série, Max Mutchnick, justificou a forma como tudo aconteceu há mais de dez anos e o porquê de agora não fazer sentido.

Se Will e Grace tivessem filhos, a série “teria de ser acerca de eles serem pais, porque presume-se que seria uma prioridade nas suas vidas. […] Honestamente, não queríamos vê-los nem a ser bons nem maus pais. Queríamos que fossem Will e Grace”.

Assim sendo, os dois personagens principais continuarão a viver juntos, Jack continuará a ser vizinho deles e Karen ainda será uma apreciadora de álcool a viver numa mansão, como sempre.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos