Sleepy Hollow cancelada
| 10 Mai, 2017

Publicidade

Após quatro temporadas, Sleepy Hollow chega ao fim! Pelo segundo ano consecutivo, a série encontrava-se na berlinda e o cancelamento acabou por chegar desta vez.

Quando estreou em 2013, a série fez sucesso, mas este começou a desvanecer-se durante a 2.ª temporada. Durante a terceira, houve algumas alterações e Sleepy Hollow passou a ser emitida às sextas-feiras, um dos dias menos concorridos da semana. Ainda assim, viu-se numa luta pela renovação, sendo que esta temporada obteve uma média de 3.2 milhões de espectadores, números bastante modestos.

A série acompanha Ichabod Crane, um soldado e espião do Exército Colonial que está em missão ao serviço do General George Washington. A ação da história divide-se entre o século XVIII e a atualidade, depois de Ichabod sair da sepultura, dois séculos e meio depois da sua morte. Através do tempo, são desvendados mistérios da cidade e são-nos dadas a conhecer histórias sobre o cavaleiro sem cabeça, cavaleiros do apocalipse, viagens ao purgatório, feitiçaria, criaturas mágicas e lendas antigas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos