Shots Fired cancelada
| 16 Mai, 2017

Publicidade

A notícia ainda não foi oficializada pela Fox, mas tendo em conta que Gina Prince-Bythewood, uma das criadoras de Shots Fired, se referiu ao final da série, é mesmo para acreditar no cancelamento.

Capturar

A verdade é que quando recebeu luz verde, Shots Fired foi anunciada como minissérie. No entanto, desde aí, os criadores do drama da Fox nunca descartaram a possibilidade, que agora parece ter caído por terra, de uma 2.ª temporada.

A série aborda o problema muito atual dos tiroteios, disputas entre polícias e gangues e toda a problemática racial por detrás desses confrontos. A trama começa depois de ser disparado um tiro, por parte de um polícia negro, sobre um jovem branco. O cenário do potencial crime é uma cidade pequena do Tennessee que está longe de ter uma boa relação com a polícia. Para resolver o caso, são enviados para lá uma experiente investigadora e um procurador do Departamento de Justiça. Esta dupla vê-se obrigada a navegar entre a atenção mediática e o debate público que um caso destes levanta.

O final da série está marcada para dia 24 deste mês.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos