Strike Back de volta para 5ª temporada com um novo elenco
| 10 Dez, 2016

Publicidade

A Cinemax vai trazer Strike Back de volta para uma 5.ª temporada. A série foi renovada para uma 4.ª temporada em 2013 e teve aquele que se pensava ter sido mesmo o seu fim em 2015, mas está agora de volta com um elenco totalmente novo. A produção deverá começar em 2017 e ainda não tem data de estreia marcada.

Esta nova vida de Strike Back vai centrar-se no programa Section que, após a dissolução, é restaurado para perseguir um terrorista que fugiu da prisão. As operações de alto risco levam esta unidade numa viagem letal e que desvenda uma grande teia de atividade criminal no Médio Oriente e na Europa. A equipa descobre uma conspiração gigantesca que tem o potencial de alterar a visão do mundo das armas e da guerra.

O novo elenco inclui Alin Sumarwata como Gracie Novin, a alma da equipa. É uma mulher muito honesta e sempre pronta a dar tudo à causa. Daniel MacPherson será Samuel Wyatt, um filósofo que gosta de trabalhar sozinho e não tem qualquer interesse em integrar a equipa. Roxane McKee será Natalie Roberts, que vem de uma família de militares e tem uma grande aptidão para elaborar perfis psicológicos e detetar defeitos e fraquezas nos outros. Warren Brown será Daniel “Mac” MAcallister, um homem genuíno e capaz, com vontade de fazer alguém pagar pela equipa que perdeu.

Ainda não se sabe se alguns dos atores do elenco original, como Philip Winchester ou Sullivan Stapleton, vão regressar.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos