Jessica Jones renovada para uma segunda temporada
| 17 Jan, 2016

Publicidade

A Netflix acaba de anunciar a renovação de uma das suas séries que mais deu que falar em 2015, Jessica Jones. O anúncio foi feito hoje nos Television Critics Association, que decorre em Pasadena, na Califórnia.

Depois do sucesso e fervor em volta da primeira temporada, pode parecer óbvia a renovação da série protagonizada por Krysten Ritter, mas a verdade é que Jessica Jones foi pensada inicialmente para ser uma coisa de uma temporada só, de acordo com o plano inicial das quatro séries Marvel (Daredevil, Jessica Jones, Luke Cage e Iron Fist) e da mini-série The Defenders, da Netflix.

Felizmente parece que os planos mudaram e Jessica Jones, tal como Daredevil, vai avançar pelo menos para mais uma temporada e quem sabe se não se seguirão mais.

Se ainda não tiveste oportunidade de ver, a série segue a história da personagem de banda desenhada da Marvel, Jessica Jones. Desde que uma primeira tentativa de se tornar uma super-heroína fracassou, que Jessica Jones construiu a sua carreira como uma pouco tolerante e autodestrutiva investigadora privada em Hell’s Kitchen. Atormentada por um caso de stress pós-traumático, Jessica combate os demónios dentro de si própria e os de fora, usando as suas capacidades extraordinárias para ajudar os que mais precisam.

Não foi anunciado ainda data de estreia da nova temporada, mas foi revelado que a série não irá estrear antes da produção de The Defenders estiver concluída, o que poderá levar a que a segunda temporada só chegue em 2017, já que no mesmo anúncio a Netflix disse ainda que não tenciona estrear mais de duas séries Marvel por ano e já estão programadas as estreias de Daredevil e Luke Cage para este ano.

[Jessica Jones é uma das 10 Melhores Estreias de 2015]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos