Constantine, State of Affairs, Marry Me, About A Boy e One Big Happy – Canceladas | Undateable, The Mysteries of Laura e The Night Shift renovadas
| 08 Mai, 2015

Publicidade

A série State of Affairs acaba de ser cancelada pela NBC, não tendo assim uma segunda temporada.

A série acompanha a personagem de Katherine Heigl, que trabalha para a CIA e aconselha a presidente dos EUA durante os incidentes que acontecem no mundo, ao mesmo tempo que lida com a sua complicada vida pessoal.

constantine-copy__140508210028_FULL

Também Constantine, a adaptação dos comic books para a televisão da personagem John Constantine, o Hellblazer, um anti-herói mago exorcista que chegou ao inferno, foi cancelada e não terá assim uma segunda temporada.

 

 

Marry Me, foi também cancelada ao fim de uma temporada. A série gira à volta de um casal inseparável que, depois de voltar de férias, decide dar um tempo para resolver os seus problemas e mais tarde ficarem noivos da melhor maneira possível.

A juntar-se a tudo isto, também About a Boy e One Big Happy foram ‘brindadas’ com o fim.

Com mais sorte estão Undateable, que foi renovada para uma terceira temporada, The Mysteries of Laura para uma segunda temporada com 13 episódios e a série de verão The Night Shift para uma terceira temporada também.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos