CBS renova Person of Interest, Hawaii Five-0 e mais 8 séries
| 11 Mai, 2015

Publicidade

Era o ponto de interrogação enorme que ainda faltava desvendar: Quais as séries que a CBS iria renovar, ou não, para a temporada 2015/2016. E finalmente, após deixar muitos dias para o povo especular, saíram as respostas!

Hoje, a CBS anunciou a renovação de 10 séries: Person of Interest, Hawaii Five-0, Elementary, CSI: Cyber, The Odd Couple, NCIS, Blue Bloods, NCIS: Los Angeles, Criminal Minds e The Good Wife.

Estas juntam-se assim às já previamente renovadas Madam Secretary, NCIS: New Orleans, Scorpion, The Big Bang Theory, Mike & Molly, Mom e 2 Broke Girls, no alinhamento do canal para a próxima temporada.

Novas fontes avançam contudo que, a 5ª temporada de Person of Interest terá apenas 13 episódios. O que leva à questão: Será esta a última temporada de POI?

A somar ao destino já traçado de Battle Creek, Stalker e The McCarthys, todas canceladas, a única série da CBS ainda a estar no limbo é CSI. Segundo  o TVLine, a emissora está a finalizar planos para trazer a série a uma temporada final, em versão abreviada. Mas teremos que aguardar para saber.

Contente com as renovações?

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos