O canal FX acaba de anunciar a renovação da série The Americans para uma 4ªT.

Para quem desconhece, a série apresenta Phillip e Elizabeth Jennings, dois espiões da KGB, que vivem um casamento decorrido nos subúrbios de Washington, no início dos anos 80, logo após a eleição de Ronald Reagan como presidente.
Sentindo-se uma afinidade com o modo de vida americano, o casal vê as suas crenças postas à prova ao mesmo tempo em que educam os seus dois filhos. Foi ainda revelado que a 4ªT da série terá 13 episódios.

Também a série House Of Lies, acaba de ser renovada, neste caso para uma 5ªT!

A série segue a história de Marty Kaan um empresário bem sucedido  que comanda uma empresa de consultoria. Para descobrir as informações que os seus clientes precisam, ele é capaz de qualquer coisa, até mesmo mentir e manipular quem estiver ao seu redor.

A 5ªT tem estreia prevista para 2016 contando com 10 episódios.

Para terminar, o Netflix não quis deixar o seguidores de Bloodline desapontados e passado pouco mais de 10 dias da estreia, garantiu renovação para 2ªT!

Dos criadores de Damages, Bloodline é um drama original da Netflix sobre uma família respeitada com quatro irmãos adultos, cujos segredos obscuros do passado ameaçam ser agora revelados pelo irmão “ovelha negra”.