O piloto da comédia Bless This Mess foi aprovado pela ABC, que decidiu assim dar luz verde à série. Lake Bell (Surface) e Dax Shepard (Parenthood) vão protagonizar a comédia, que recebeu uma encomenda de seis episódios.

No centro da trama está um casal cuja relação começou há pouco tempo e cujos planos envolvem largar a grande cidade e escolher uma vida mais simples no Nebraska, mas os seus planos não correm como esperado.

O elenco vai incluir também nomes como Ed Begley Jr. (Gary Unmarried), Pam Grier (The L Word), JT Neal (Roommates) e Christina Offley (Atypical).

Criada e produzida por Bell e Elizabeth Meriwether (New Girl), Bless This Mess foi originalmente um produto criado para a 20th Century Fox TV e tudo parecia encaminhado, mas com a transição e mudanças na liderança do canal, a série acabou por ser esquecida até agora, quando a ABC a veio salvar.

Jake Kasdan e Melvin Mar, ambos de Fresh Off the Boat e Speechless) são produtores executivos, juntamente com Shepard e Katherine Pope (New Girl).