Os atores Bethany Joy Lenz (One Tree Hill), Chantel Riley (Frankie Drake Mysteries), Isabel Arraiza (The Oath) e Eli Goree (Dead of Summer) irão juntar-se a Gina Torres e Morgan Spector no elenco do spin-off de Suits, Second City.

Bethany irá interpretar Keri Allen, uma advogada ambiciosa e mão-direita de Golec. Este papel foi interpretado por Rebecca Rittenhouse no episódio de Suits que serviu como apresentação para esta nova série, mas agora Bethany vai assumir o lugar. A personagem de Chantel também já tinha sido apresentada precisamente no mesmo episódio da série-mãe, mas vai continuar a ser interpretada pela atriz. Ela é então Angela Cook, uma auxiliar de enfermagem que é prima de Jessica. Arraiza será Yoli Castillo, a assistente de Pearson, e, por fim, Eli Goree será Derrick Mayes, um jornalista que decide ir para a política para poder fazer a diferença.

Second City teve luz verde no início do ano e centra-se na vida de Jessica Pearson numa altura em que esta se prepara para entrar no corrupto mundo da política de Chicago.