Barry Sloane (Revenge) foi confirmado na série L.A. Finest, uma série de 13 episódios com Gabrielle Union (Being Mary Jane) e Jessica Alba (Sin City) nos principais papéis. Dante, o nome do personagem que será interpretado por Sloane, é o mais novo irmão numa família de criminosos que tenta mudar de vida.

L.A.’s Finest é um spin-off da saga de filmes Bad Boys e acompanha Syd Burnett, que foi vista pela última vez, nos filmes, em Miami a acabar com um cartel de drogas. Agora, ela deixou o seu passado complicado para trás para se tornar numa detetive da polícia de Los Angeles. Juntamente com a sua nova parceira, Nancy McKenna, uma mãe com um passado igualmente complexo, Burnett é pressionada a ‘examinar’ se o seu estilo de vida sem remorsos poderá estar a servir como forma de esconder um grande segredo pessoal. A estreia está prevista para 2019, sendo esta a primeira série original da plataforma Spectrum.

Numa outra série baseada em filmes, temos a confirmação de Mykelti Williamson (Chicado P.D.) num papel recorrente na 3.ª temporada de Lethal Weapon, onde vai interpretar Tom Barnes, um recrutador da CIA.