A HBO deu luz verde a uma nova série criada e produzida por Armando Iannucci. Depois de Veep, cuja última temporada está a ser emitida pela canal, o criador britânico vai ver chegar aos pequenos ecrãs a sua nova comédia Avenue 5, protagonizada por Hugh Laurie, Josh Gad, Zach Woods e Nikki Amuka-Bird.

Avenue 5 é uma comédia sobre turismo no espaço que decorre 40 anos no futuro quando o sistema solar está ao alcance de todas as pessoas.

Laurie será Ryan Clark, o capitão do cruzeiro espacial Avenue 5. Gad interpretará o papel de Herman Judd, bilionário e a cara por detrás do Avenue 5 e da marca Judd, que inclui hotéis, ginásios e turismo espacial. Woods fará de Matt Spencer, chefe dos Recursos Humanos. Amuka-Bird dará vida a Ray Mulcair, chefe da Missão de Controlo da Judd na Terra.

Adcionalmente, Rebecca Front, Lenora Crichlow, Suzy Nakamura e Ethan Phillips serão co-protagonistas.

Front será Karen Kelly, que nasceu para liderar e que, de forma ilícita, embarca no Avenue 5 com o bilhete intransmissível da irmã. Crichlow fará de Billie McEvoy, o segundo engenheiro. Nakamura interpretará o papel de Iris Kimura, o braço direito de Judd. Phillips dará vida a Spike Martin, um entusiasta do espaço e antigo astronauta já com alguma idade, que é um mulherengo e alcoólico.