aud blacklist
Mais uma nova modalidade do Séries da TV, a partir de agora, ao Sábado (ou talvez já domingo, dependendo do fuso horário) vamos publicar um resumo com os principais resultados em audiências durante a semana. Poderás assim saber quais as séries que registaram melhorias significativas, e que assim estão assim num bom caminho, e quais são aquelas cujas audiências não andam muito famosas, e poderão estar mais perto do cancelamento.

2ªfeira, 2 Dez

Na NBC, The Blacklist entra em férias de inverno com pico de audiências. Atingindo um total de 11.7 milhões de espectadores e uma classificação demográfica de 3.2, aumentando 6.2% nos ratings e conseguindo a segunda melhor prestação da temporada (a série regressa a 13 de Janeiro).

Do outro lado, na CBS, How I Met Your Mother subiu uma décima com 7.9 milhões de espectadores, 2 Broke Girls manteve-se na média dos episódios anteriores, enquanto que Mike & Molly (8.6 mil/2.1) e Mom (7.6mil/2.1) desceram uma e duas décimas, respectivamente.

A nova série de J.J. Abrams, Almost Human (FOX) deslizou 5% com apenas 5.8mil/1.7.

3ª feira, 3 Dez

Chicago Fire (NBC) subiu 14% nas audiências, mesmo em combate directo com a reposição de um episódio de Person of Interest na concorrência. Já The Goldbergs e Trophy Wife não conseguiram manter-se firmes.
tumblr_mc4iy67I0c1rjqe2eo1_500
The Originals e Supernatural, os dramas das terças-feiras da The CW também entraram no winter break com nota positiva. The Originals entrou de férias com a melhor audiência da temporada, com 2.44 milhões de telespectadores e 1.1 de rating. Já a série dos irmãos Winchester conseguiu a melhor audiência desde o season premiere, com 2.45mil/1.1.

Na FOX, Dad‘s e Brooklyn Nine-Nine conseguiram subir duas e uma décima de rating demográfico, respectivamente, enquanto que The Mindy Project desceu.

4ª feira, 4 Dez

Arrow (The CW) subiu em flecha! Com um aumento nas audiências de 19%, a série atingiu o seu valor mais alto desde Fevereiro, com um total de 3.24 milhões de pessoas ligadas ao ecrã.

Já a ABC esteve em noite de azar, sendo que as suas séries The Middle, Back in the Game e Modern Family tiveram baixas nas audiências. Apenas Nashville se conseguiu manter na média.

5ª feira, 5 Dez

Em competição directa com a emissão de The Sound of Music Live! da NBC, The Big Bang Theory afundou-se em 19% nas audiências, mesmo assim com um total de 15.3 milhões de espectadores e ganhando o melhor rating demográfico durante o seu tempo de emissão (4.6).

-scandal--season-3-c
Na ABC, OUaT in Wonderland ganhou meia dúzia de olhos postos, já Grey’s Anatomy desceu 13%, atingindo um novo series low. Por outro lado, é já a 6 semana consecutiva que Scandal sobe, desta vez tendo melhorado duas décima.

The Vampire Diaries e Reign, ambas da CW, desceram 16 e 14% nas audiências, respectivamente. Mau sinal, não vos parece?

6ª feira, 6 Dez

Last Man Standing e The Neighbours, abriram mais uma noite de sexta-feira na ABC e atingiram as melhores audiências desde os seus premieres.

Na NBC, Grimm subiu 12%, conseguindo também os melhores resultados desde o seu series premiere desta temporada.Já Dracula conseguiu o seu melhor resultado desde a estreia, tendo subido uns magníficos 30%, com um total de 3.8 milhões de telespectadores.

Bones (FOX) entra em férias de inverno com 6.8 milhões de olhos colados ao ecrã, registando uma subida de 17%.

David-Boreanaz-Leaves-Bones-After-Season-9