Classificação

6.1
Interpretação
6.4
Argumento
6.8
Realização
7
Banda Sonora

Atenção: esta review contém spoilers!

No passado dia 10 de agosto, All About The Washingtons fez a sua estreia no serviço de streaming Netflix, onde se encontram agora disponíveis os dez episódios que perfazem a 1.ª temporada desta série.

A série de comédia norte-americana criada por Jeremy Bronson segue a vida familiar de Joey (Joseph “Rev Run” Simmons) e Justine Washington (Justine Simmons) e dos seus quatro filhos: Veronica (interpretada por Kiana Ledé, que deu vida à personagem Zoë Vaughn na série Scream), Wesley (Nathan Anderson), Skyler (Leah Rose Randall) e Daevon Washington (Maceo Smedley, que interpreta a versão mais jovem de Tyrone Johnson em Cloak and Dagger).

All About The Washingtons começa quando Joey resolve que chegou a altura de se reformar da sua longa carreira enquanto artista de hip-hop. Justine vê isto como uma oportunidade para perseguir uma nova carreira para si mesma, uma vez que Joey tem agora a disponibilidade para tomar as rédeas da casa e da família, mas será que o seu marido está à altura da tarefa?

Pessoalmente, este primeiro episódio não me convenceu. Não é, de todo, o pior episódio piloto que alguma vez vi, mas teve alguns momentos fracos para uma série de comédia. A interpretação das personagens por parte de alguns dos atores, em especial os adultos, pareceu-me por vezes forçada, o que retira algum carisma às (poucas) piadas feitas durante o episódio. Mas tendo em consideração que vi apenas o episódio piloto (que tem cerca 25 minutos de duração), acredito que a série possa vir a corrigir alguns destes aspetos nos restantes episódios.

Inês Salvado