A ABC renovou The Goldbergs e Schooled, para uma 7.ª temporada e uma segunda, respetivamente.

The Goldbergs é uma comédia passada na década de 80, inspirada na vida do próprio Goldberg. Narrada como uma autobiografia, a história acompanha os altos e baixos de uma família disfuncional, sob o ponto de vista de um rapaz de onze anos, que utiliza a sua câmara para registar a rotina da família. Enquanto que Schooled é o spin-off de The Goldbergs que decorre nos anos 90 e centra-se em Lainey Lewis (AJ Michalka), a melhor amiga de Erica e ex-namorada de Barry, agora professora na Academia William Penn.

Em adição a estas duas séries, o canal já renovou A Million Little Things, American Housewife, black-ish, Bless This Mess, The Conners, The Good Doctor, Grey’s Anatomy, How to Get Away With Murder, Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., Modern Family, Single Parents e Station 19. Aproveita e espreita as novas séries que a ABC já encomendou para a próxima época.

The Orville

Adicionalmente, A FOX decidiu renovar The Orville para uma 3.ª temporada.

Protagonizada e criada por Seth MacFarlane, The Orville é uma comédia dramática que explora as aventuras de Orville, uma nave espacial de reputação questionável, e da sua tripulação, que enfrenta inúmeros desafios cósmicos.

A FOX já renovou 9-1-1, Empire e The Resident, enquanto que The GiftedLethal Weapon e The Passage foram canceladas. Confere as novas séries já encomendadas pelo canal, aqui.