A Freeform optou por cancelar Shadowhunters ao fim de três temporadas. A 1.ª parte desta temporada obteve audiências inferiores à temporada anterior, sendo a quinta série mais vista do canal. Contudo, o que teve mais peso na decisão do cancelamento foi o elevado custo de produção que se agravou depois de perderem o acordo com a Netflix.

O drama sobrenatural vai terminar na primavera de 2019, com doze episódios da 2.ª parte da 3.ª temporada, incluindo um final especial de duas horas que dará um desfecho à história. Designada por Shadowhunters: The Final Hunt, a 3.ª temporada, que já terminou as filmagens, baseia-se nos livros 3 e 4, enquanto que o episódio final especial vai cobrir os livros 5 e 6 da coleção The Mortal Instruments.

Já a TV Land decidiu renovar Younger para uma 6.ª temporada. O anúncio foi feito durante a festa de estreia da quinta, que acontece hoje, dia 5 de junho.

Younger acompanha a história de Liza Miller (Sutton Foster), uma mulher de 40 anos, mãe divorciada, que finge ser bastante mais nova para aumentar as suas hipóteses de arranjar um trabalho.