A Amazon aproveitou este fim de semana na Comic Con de San Diego para avançar novidades relativamente a várias das suas séries, entre elas Good Omens e Jack Ryan, que confirmaram adições aos seus elencos.

Good Omens, a adaptação do livro homónimo de Neil Gaiman, vai receber a atriz Frances McDormand (Olive Kitteridge), que será a voz de Deus, Metraton.

A presença de McDormand será somente sonora, tanto enquanto narradora da série como numa única aparição enquanto Deus, num certo jardim. De notar que na obra de Gaiman, Metraton não é somente a voz de Deus, mas uma entidade própria, que transmite a mensagem de Deus, representando-o perante o público.

Jack Ryan, já renovada antes da estreia da 1.ª temporada, marcada para o último dia de agosto, adiantou a adição de Noomi Rapace (saga Millennium) ao elenco regular da sua 2ª temporada.

Na série, Rapace dará vida a Harriet “Harry” Baumann, uma agente do serviço secreto alemão que vai cruzar-se com Ryan na América do Sul. Harry é uma mulher inteligente, encantadora e muito capaz.