A estação televisiva Comedy Central aprovou duas novas séries, The Other Twodos antigos guionistas de Staturday Night Live, Chris Kelly e Sarah Schneider, e South Side, de Diallo Riddle (Marlon) e dos irmãos Bashir Salahuddin (de Glow) e Sultan Salahuddin.

The Other Two tem Drew Tarver no papel principal de um jovem ator de 29 anos, frustrado por não conseguir melhores audições do que “Man At Party Who Smells Fart”. Outra das protagonistas será a sua irmã Brooke, interpretada por Heléne Yorke (Masters of Sex e Graves), que tem 30 anos e foi dançarina profissional enquanto era criança. Brooke pretende ser tudo menos o que é agora. À medida que os irmãos trabalham em conjunto para descobrirem quem realmente são, terão também de confrontar as penosas emoções de inveja e orgulho vindas da inesperada e rapidamente adquirida fama do irmão mais novo, Chase (Case Walker), de apenas 12 anos, através da internet. A série também tem no seu elenco a veterana Molly Shannon, que faz o papel de mãe dos irmãos, e Ken Marino (Party Down) como manager de Chase.

South Side é inspirada nas experiências dos irmãos Salahuddin, que cresceram na zona sul de Chicago. A série é descrita como sendo uma comédia que tem lugar em contexto laboral, mais concretamente numa loja de aluguer de bens localizada num bairro da classe trabalhadora, em Englewood. No centro da trama estão dois amigos que tentam melhorar as suas vidas, apesar de vários obstáculos, tanto políticos, como sociais ou económicos, tantas vezes se atravessarem no caminho.